segunda-feira, 18 de junho de 2012

Como trocar a cor do Word 2010(Layout)

Faça o diferencial na aparência do seu editor !! 

Boa noite leitor do Dicas 94, hoje veremos como trocar a cor do layout do Microsoft Word 2010. É tudo um processo bem simples e que dará um visual diferente no tema do Office. Vamos lá:

  • Abra o Word (Iniciar, Todos os Programas, Microsoft Office, Microsoft Office Word 2010);


  • Clique no Menu Arquivo;

  • Acesse a opção "Opções" (Estranho né kk);

  • Na aba "Geral" e em "Opções da Interface do Usuário" vá até "Esquema de Cores";

  • Escolha o seu estilo!!
 



  • Agora é só usufruir ^^


Fácil né? Com simples cliques você moderniza todo o visual do Programa.
Espero que tenham gostado. Até o próximo Post.

9 comentários:

  1. Valeu pelo post me ajudou muito,era justamente o que eu estava procurando !

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ É FERA MESMO, O MUNDO TA MELHOR, POR QUE GENTE COMO VOCÊ O ANJO DA INFORMATICA EXISTEM,NÃO ESSES EGOÍSTA QUE NÃO COMPARTILHA NADA COM NINGUÉM DE SEUS CONHECIMENTOS.

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras dos comentaristas acima.

    ResponderExcluir
  4. Eu já não posso dizer o mesmo. Segui as instruções e nada aconteceu.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, obrigado guerreiro!
    Fique com o CRIADOR!

    ResponderExcluir
  6. Show de bola, aquela cor prateada é feia kk. Agora sim tá padrão , valeu amigo.

    ResponderExcluir
  7. obrigado tava apanhando pra fazer isso, eu usava so office 2007 e agora uso 2010

    ResponderExcluir

Gostou? comente!!

©